sábado, 10 de outubro de 2009

Selinho



Ganhei um selinho da fofa da Rayane, nova mamãe blogueira!

As regras são:

Postar o selinho.
Postar quem lhe deu: Rayane
Indicar 5 amigas blogueiras para receber o selinho: Dina, Bia, Sara, A Grávida e Juh.

Responder ao questionário. Vamos lá.

1) A que horas você acordou hoje? As 6:40 para ir ao cursinho. (Cheguei adiantada lá e o professor não foi!!!)
2) Diamante ou pérolas? Não tenho preferência. Dado com amor, pode ser até fuxico.
3) Qual foi o último filme que viu no cinema? Mamma Mia (faz tempo, hein!)
4) O que você come geralmente no café da manhã? Pão com queijo (como toda boa mineira, amo queijo)
5) Qual comida você não gosta? Como de tudo!!! Não gosto é de qualquer comida que me obriguem a comer, tipo aquela tia que insiste e põe o que você não quer comer no seu prato.
6) Sanduíche favorito: Laçador (bacon, ovo, presunto, queijo, hamburguer, milho, salada)
7) Que característica você detesta? Hipocrisia.
8) Se você pudesse ir a qualquer parte do mundo de férias, para onde iria? No momento quero muito ir para a praia!!! Pode ser logo ali em Cabo Frio, não ligo! Pode ser uma ilha caribenha também!!!
9) Onde você gostaria de se aposentar? Em qualquer lugar, quero é poder me aposentar!rs
10) Qual foi seu aniversário recente mais memorável? Ano passado. Foi uma feijoada no sítio e meu pai não me deixa esquecer que faltou couve! Couve, gente!!! Ele insiste em me lembrar isso sempre que falamos em eventos. Diz para mim e minha mãe: "Lembra do aniversário do ano passado... faltou couve!!!" Huahuahua
11) Esporte preferido para assistir? Olha, é meio diferente, mas é que não tenho muita paciência para assistir a esportes, fico ansiosa demais. Só gosto de assistir a lutas, do tipo, kick boxing, Muay Tai, Jiu Jitsu. Me lembra de quando eu lutava. (É... eu lutava! E era boa!)
12) Quando é seu aniversário? 24 de abril
13) Você é uma "morning person" ou "night person"? Ultimamente sou uma lazy bed person! Muita preguiça e cama neste terceiro trimestre.
14) Quanto você calça? 35/36
15) Animais de estimação? Nenhum. Conta o cachorro da vizinha, da avó...?
16) Qual a novidade que gostaria de compartilhar? Compramos uma cadeira para eu amamentar... coisa de mãe!
17) O que você dizia que queria ser quando criança? Advogada ou médica obstetra.
18) Como você está hoje? Numa montanha russa de sentimentos devido aos hormônios.
19) Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente? O dia do nascimento da minha Antônia.
20) O que você está escutando agora? A TV do meu quarto e do quarto da minha enteada.
21) Qual foi a última coisa que você comeu? Putz... o almoço!!! Acabo de lembrar que tenho que comer. Vivo esquecendo de comer! Que mãe desnaturada, né?
22) Você faz pedido para as estrelas? Não. Peço a Deus.
23) Se você fosse um lápis de cor, que cor seria? Eu seria a caixinha de lápis com todas as cores. Cada dia estou de um jeito... rsrs
24) Como está o tempo agora? Bom, sem nuvens, com estrelas no céu.
25) Última pessoa com quem você falou ao telefone: minha cunhada. Ela me ligou da fila do cortejo de um casamento para me contar sobre os trajes das madrinhas. Tinha uma de vestido preto curto, meia de renda sem pé e sapato scarpin. É! Sem comentários!!!
26) Refrigerante preferido? Prefiro suco.
27) Restaurante preferido? Hum, não tenho.
28) QUal era seu brinquedo favorito quando era criança? Minhas bonecas
29) Inverno ou verão? Os dois
30) Beijos ou abraços? Beijos com abraços
31) Chocolate ou baunilha? Baunilha
32) Café ou chá? Chá
33) O que tem debaixo da sua cama? Nada
34) O que você fez na noite passada? Dormi!
35) Do que você tem medo? De qualquer coisa de mal que possa acontecer com quem eu amo!
36) Salgado ou doce? Salgado
37) Quantas chaves tem no seu chaveiro? Mais de 10 (minha casa, casa da minha mãe e casa da minha avó)
38) Dia preferido da semana? Sábado
39) Em quantos lugares você já morou? Mudei de bairro 5 vezes desde que nasci e de país 1 vez. Fora do país, mudei de região 3 vezes. Ufa!
40) Você faz amigos facilmente? Faço muitos amigos, mas nunca de primeira, dizem que minha cara é de metida... huahuahua
41) No momento, qual é o seu CD favorito? Não tenho.

Ufa!!!! Acabei!!! Mas taí! Um cadinho a mais de mim para vocês.

Beijos, vou comer...

3 comentários:

Dina Ulbrich disse...

Lu, adoreiiii, vou posta-lo amanhãããã
Beijos e bom domingo =)

Unknown disse...

Oi Lu, prazer em conhece la..
Li alguns posts seus... Que barra essa sua enteada ciumenra hein.. Ela melhorou?
Meu marido foi casado por 10 anos e graças a Deus ela nunca quis ter filhos.. Eu não teria paciência.
Quando a Antonia nasce?
Um gde bju, tbm vou te seguir..
Renata

Bia disse...

Obrigadaaa pelo selinho!!
Você é uma fofa!
Beijinhos em ti e na pequena Antônia!