sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Condomínio

Ai que preguiça!!!
Isso de entrar no terceiro trimestre e ter preguiça podia ser psicológico, mas não é! Parece que as forças se esvaem de mim. Fora do normal.

Bom, mas queria contar algo para vocês.
Moro em um prédio que não é novo, mas não é tão velho. Moro no 4º andar e não tem elevador. Se subo da portaria, subo 3 andares e se subo da garagem, aí, putz, subo cinco. Cinco andares carregando a barriga, bolsa, computador e qualquer outra tralha que tenha que subir.
Mas não era isso que queria contar.

Além de vários problemas que temos dentro do apartamento e que o síndico diz não ser problema dele, comecei a notar que a água está meio suja. Tipo, quando eu coloco a água na leiteira, em um balde, na panela, etc, noto uma nata nojentassa se formar. Logo pensei que a caixa d'água precisava ser lavada. No outro condomínio onde morava com meus pais a caixa era lavada periodicamente, pelo menos anualmente.

Daí que hoje topei com o síndico. O síndico do prédio é um senhor aposentado, com grana, casado com uma senhora que era a faxineira dele. Conto de fadas? Não, só mesmo a fome com a vontade de comer. Ele não bate muito bem da cabeça, do tipo, coloca música alta às 6 da manhã e quando alguém reclama a resposta é: "Chama a polícia e vamos ver o que dá!". Um verdadeiro político da boa vizinhança.

Bom, topei com ele e, depois de provar que o portão também precisa de revisão, comentei da caixa d'água, perguntei quando havia sido limpa a última vez e disse que estava notando uma sujeira na água.

Pois sabem o que ele fez? Ele fez uma careta para mim, uma careta que dizia "que porre!!!".
Olha, não tá afim, não candidata! Mas não me vem fazer careta.

Se continuar, se não mandarem lavar até minha Antônia chegar, tomo providência eu mesma. Ligo na administradora do condomínio e reclamo. Reclamo mesmo! Como vou dar banho na bebê com a água suja? Ferver mamadeira? Lavar roupa? Aff!!!

Bom, vou indo. Estou com muita fome, muita mesmo e precisando fugir da barulheira que é o novo brinquedinho da minha enteada: uma Barbie que canta (alto!!!). Melhor ir acostumando que a pilha é nova!

Beijos.

Nenhum comentário: