quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Graças a Deus, Nossa Senhora Aparecida e Sto. Antônio



O noivo foi demitido!

Não, não... essa não é uma má notícia.
Pelo contrário, é ótima!

Quem me acompanha aqui sabe que eu e o noivo temos (ou tínhamos) dois empregos cada. E que não dava para continuar essa vida.

Então eu pedi para ser demitida, mas meu chefe se recusou. Agora, essa parte que vou contar, descobri ontem. Pedi para ser mandada embora, expliquei que ia casar, expliquei que a outra proposta era melhor e pedi, encarecidamente, em nome de uma amizade que antecedia o emprego, para ser demitida. Mas ele nem tentou. Pior, sabendo que estava disposta a sair, não me mandou embora apesar da ordem que veio de São Paulo para ele extingüir minha área, ou seja, me mandar embora (que a minha área sou eu e eu mesma, sabe como?). Fiquei chateada, mas relevei. Até descobrir que estavam (estão) tentando me passar para trás. Isso ainda estou conversando e conto quando tudo se resolver, né?!

Mas, ao noivo! O noivo é o assunto hoje. Ele queria ser demitido, queria sair daquele emprego de segurança armado noturno, sinistro, perigoso, assustador (pra mim, né?!). Mas aquela empresa não manda embora. Nunca mandou. Então, o noivo procurou seus direitos e entrou na justiça. E hoje foi a audiência e eles resolveram que era melhor demití-lo. Graças a Deus! Graças a Nossa Senhora Aparecida! Graças a Santo Antônio!

Deu tudo certo! Obrigada a todas que deram força! Obrigada Julia ("Pra sempre amour...") pela força nos comentários, pela esperança. Saber que deu tudo certo para você e o Pablo me encheu de esperança numa hora em que eu precisava mesmo. Valeu de verdade!

E hoje começo nova luta. Luta para receber meus direitos aqui na empresa da qual pedi demissão, conforme relatei anteriormente aqui neste mesmo post. Torçam por mim.

Fiquem com Deus!

Bjos ;*

PS.: Estava tão absorta nesses pensamentos trabalhistas que me distraí esta manhã e bati meu carro. Num ônibus! Bom, tudo bem agora, tudo resolvido, poucos danos, nenhum ferido graças a Deus que me proteje.

2 comentários:

Alicinha disse...

Nossa, cuidado meninas, não se distraia muito no transito, cara essas coisas de trabalho realmente são complicadas!!Tomara que você consiga ser demitida numa boa!
bjs

vani disse...

Graças a Deus que ninguém se machucou cuidado danada, olha que bom que as coisas estão se encaminhando que Deus abençoe vocês e que para você dê tudo certo como deu para o noivo.
beijos