quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Decisões tomadas! O coração agradece.

Anteontem fui ao cardiologista. Já não era sem tempo. Sempre faço consultas de rotina no cardiologista, e tudo sempre está bem.

Aquele dia não!

Aquele dia meu coração estava a mil. Super acelerado. Tomei um pito!

Fato é que na terça me estressei demais por volta das 4 da tarde (por isso que eu amo meu chefe!) e desde então o coração palpitava e o estômago revirava... nada bom!

Diagnóstico: stress!
Grande novidade.

Receita da médica: relaxar... ah, tá! E eu não sabia, acredita?

Me passou um remedinho (Passiflorini) que já cansei de tomar e pra mim é que nem água. Nem faz efeito. E um outro no qual não pus fé.

Bom, mas me forçou a tomar uma decisão mais rápida. Afinal de contas, dor dilacerante no estômago (que me impossibilitou de comer por 24 horas) e coração acelerado aos 27 anos de idade são sintomas muito sérios.

Então, hoje comprei os remédios que ela mandou, inclusive o Passiflorini e tomei. Estou no escritório, que está um reboliço só, já que , roubando a minha cena (iria pedir demissão hoje de vez - o combinado era em 31 de outubro), outra funcionária vai e se demite. Sem aviso prévio.
Estão todos aqui em estado de choque. Um funcionário sai para fazer uma viagem em alguns dias, a outra está de férias, outra está indo para outro estado, eu pedindo demissão, uma em Sampa...

E eu super tranquila. No stress!!! Nem parece que o mundo está em crise, que o dólar está só subindo, que os bancos estão falindo e que dois estagayarios estão brigando aqui, bem na minha frente... É como se estivesse anestesiada... ÓTIMO!

E agora sei que sem estresse, sem coração na boca, vou conseguir resolver o que falta.
Graças a Deus! Graças a cardiologista! Graças a Mamãe que tanto me ajuda! Graças a Santo Antônio!

E os estagayarios ainda estão brigando. Um sai da sala p*&¨$ da vida... e eu com cara de paisagem!

E viva a medicina!

Força no bouquet!!! Força total!!!

Um comentário:

Aline - BA disse...

Oi! Valeu pela visita! Li o post do seu "jardim de infância" entrando na igreja!! rsss
Eu acho que vai ficar lindo viu? Descontrai o casamento...