sexta-feira, 3 de outubro de 2008

"Pede para sair, soldado!!!"

Pois é! Pedi para sair...

Mas depois conto direito. A quem acompanha aqui, peço a gentileza de torcer para que eu seja mandada embora! Rezem por mim.

Conto mais tarde!

Força nesse bouquet!

2 comentários:

Julia ... disse...

Oie ...

Vi dar td certo, meu noivo tbm pediu pra sair , to rezando por ele , e vou rezar por tu tbm !!!

Bjos e bom fds

disse...

To lendo aos poucos, mas ja dou a dica:

APAGA todos os posts falando do individuo chefe.

Ja vi rolar demissao por justa causa E processo pq falava-se do queriiiiiiiido chefinho no blog PESSOAL, que é claro, algum ÉÉX amiiiiiiiiiiiigo de trabalho corria para mostrar.
Um dos casos, nem se sabia que a menina tinha blog, porem CUIDADO... O GOOGLE TE ACHA huauhuhauahauaa

ficadica....rs
:)

www.anoivaneurotica.blogspot.com