quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Sandália

Então, já contei que comprei a minha sandália para o casamento? Não, né?

Ela é tudo... linda demais! Cheia de strass na frente, solado claro, de borracha (que machucaria menos). E barata! Comprei na Datelli, onde tudo custa caro. Custou R$99,00! Só! Só porque era branca. E na hora que experimentei foi lindo, foi ótimo... confortável, devo dizer. O sonho de toda noiva.

Mas logo na primeira prova do vestido a coloquei e não foi como esperava. Não sei se talvez por eu já ter trabalhado muito naquele dia e estar usando outro salto, muito, mas muito alto por sinal, e estar muito, mas muito quente (nota: sou calorenta, suo de-ma-is! e acho que o pé incha) a sandália ficou desconfortável.

É... já sei, já sei... não dá para entrar na igreja com o sapato machucando. Concordo em número, gênero e grau! Por isso, vou fazer um teste e usá-la ao fim de um dia que meu pé não esteja muito cansado. Vamos ver ser dou conta.

E estou postando isso porque hoje, nas minhas andanças em blogs alheios achei a sandália que havia imaginado para mim. Com uma plataforminha na frente, calcanhar fechado... branca maravilhosa... só faltava a flor que queria colocar na frente caso usasse uma assim. Mas sei que dessa que achei, não vou comprar. Motivo? O Jimmy.

Jimmy Choo.

Pois é!

Mas eu casava com essa sandália! Fala sério...

Aiai... e a vida continua aqui na terra dos simples mortais.

Em breve posto fotos da minha sandália linda normal barata e Datelli para vocês pitacarem.

Bjos ;*

Um comentário:

alicinha disse...

amei tua sandalia e mais ainda tua mensagem, mto obrigada pela força!