quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Notícias

Olá!!!
Olha, desculpem! Eu sei que sumi mas tudo teve seu motivo. Um deles é o fato de que desde que mudamos estamos sem internet!
Antônia continua na casinha dela, mas não sei mais por quanto tempo. Desde de segunda as contrações têm sido acompanhadas por dor e não posso mais ficar muito tempo de pé ou andando que tenho várias. Mas ainda assim ela continua aqui, guardadinha. Completamos amanhã, quinta, 39 semanas e temos consulta no hospital já que a minha médica entrou de férias e foi a Disney. Não vou nem comentar!
Bom, depois do chá e toda a correria, foi a vez da mudança. Não, não descansei nesse mês de dezembro e acho que agora é meio tarde, né?!
Nos dias que se seguiram ao chá, empacotei tudo, marido trocou de emprego e o novo só começa semana que vem então ele entrou na dança por completo. Quanto ao meu marido, eu só tenho a agradecer a Deus! Ele é uma benção!!! Arrumamos a mudança e sempre que me cansava e dizia que ia tirar um cochilo ele dizia que estava tudo bem. E quando eu acordava e me levantava ele perguntava: "O que você tá fazendo de pé? Vai deitar para descansar!"
No dia da mudança, os rapazes da boate onde ele trabalha aos finais de semana apareceram lá em casa e ajudaram a fazer a mudança. Deus abençôe a todos eles! Nos mudamos no dia 22 e nesse dia dormimos na casa da minha cunhada, irmã do meu marido opis o caminhão da mudança apareceu só lá pelas 4 da tarde e não deu nem para montar a cama. Dia 23 vim para o apartamento novo começar a colocar algumas coisas no lugar. Nossa!!! Desesperador!!! Como o outro apartamento era muito grande, a gente não sabia que tinha tanta coisa. Algumas coisas, muitas delas presentes de casamento, serão doadas. Esse apartamento é pequeno (benção) e as coisas que tinhamos guardadas no outro não têm lugar aqui. Além disso no outro tinha armários, vários, e nesse... Bom nesse não tem nenhum. Como o dono não nos deixou furar a parede da cozinha para instalar o armário que eu queria, fui procurar um que não precisasse disso e comprei um baratinho de promoção. E pequeno também! Ao menos teremos onde por alguns dos utensílios da cozinha.
No quarto, colocaremos prateleiras no nicho do armário, mesmo porque eu resolvi não gastar com algo que não saberemos se caberá em outro apartamento, já que esse é alugado.
O quarto de Antônia tem sido nossa prioridade. Lá teremos a cômoda dada pela minha vó e que foi reformada mal e porcamente pelo marceneiro vizinho. Hoje, repintei a mesma e ficou ótimo! Talvez até mude de profissão. Rsrsrs!
Meu marido passou o guarda roupa 4 portas de solteiro que tinha para a irmã dele, já que não caberia nossas coisas mesmo e ficaria meio estranho no quarto. A irmã dele nos passou um de 2 portas que está sendo reformado pelo marido e um amigo dele de quem gosto demais e será colocado no quarto da Antônia. E amanhã deve estar pronto. Minha tia fez os enfeites mais lindos do mundo. Logo posto fotos disso tudo e vocês vão ver como os artesanatos dela são únicos. Roubam a cena.
E as caixas são nossa principal decoração. Por isso estamos numa correria só! Por isso, sumi!
Bom, vou deixar aqui algumas fotos do casamento do meu irmão. Em algumas tem o bolo que fizemos, mas estão em baixa resolução. Depois ponho outras. Eu estava de 35 semanas.




No feriado de ano novo, abandonamos nosso apartamento lotado de caixas e fomos para a casa de campo de meus pais. Lá tirei fotos da minha barriga enorme. Assim que der, as posto.
Como Antônia deve dar as caras logo logo, assim que ela nascer minha cunhada (a das fotos do casamento) deve vir aqui avisar e encher vocês de fotos da minha pequena.
Amo muito vocês que sempre estão por aqui e agradeço demais a essa amizade que mesmo sendo virtual sinto que é muito verdadeira.
Entrarei em cada um dos blogs assim que tudo se ajeitar melçhor.
Beijos a todas.

10 comentários:

Jordana disse...

Ainsa bem que apareceste Lu!
Cheguei a pensar que a Antônia tivesse adiantado o vôo e já estivesse cá por essas bandas!
Mudança dá um trabalhão mesmo, mas depois que as coisas se encaminham é uma delícia o cantinho da gente com tudo no lugar!
Principalmente se o "adorno" principal da casa for uma bonequinha linda!
Atualiza sempre que possível, posta notícias tuas e da Antônia!
E como a Ano já começou, saúde pra essa lindona que vem vindo, e muuuuita saúde pra ti, pra cuidar dela e estar pertinho neste caminho lindo que está começando!
Que a família de vocês seja cada dia mais abençoada e feliz, e que a Antônia chegue trazendo novos sentidos, cores e sons!
Um beijo com todo o meu carinho!

Clau disse...

Oii Luciana...

Mudamos no mesmo dia, 22/12... Eu sei bem como é isso, Natal e Ano Novo meio que passaram em branco esse ano, não tinha pique, estavamos muito cansados!

Mas que nada aos poucos tudo se ajeita!!

beijão e toda a sorte desse mundo com a chegada da Antonia!

Fatinha disse...

hahah esta com saudade dos seus posts!!!
to doida pra ver as fotos do ap novo!
e do quartinho da Antonia!
bjao

Juh Sutti disse...

Ohhhh sumidaaaa!!! Tava preocupada com vc!!
Que bom que vc esta bem, e as coisas estão dando certo na sua casinha!!!
Adorei as fotos do casorio do seu irmão, e espero ansiosa as fotos do seu barrigão!!!
bjus

Tudo para o seu carro em um só lugar! disse...

Oi Luciana!É a Daiana,td bm?
Tva passando no seu blog e vi uma postagem q vc comentaou dos vestidos de dama.Vi q vc mandou fazer e achei otima essa opção sua.Achei bacana demais e peguei algumas da fotos q vc postou e vou na costureira hj mandar fazer.Ai cm vi q vc tm bm gosto.Outra coisa sobre a menina entrar cm uma boneca e o menino cm um carrinho,achei perfeito!
Tm cm vc mandar uma foto ou alguma informação de onde posso achar?Aguardo respostas ta bm?
Obrigada!
Há meu email é moraisdaiana@yahoo.com.br

Dina Ulbrich disse...

Lu... até 42 ela pode baixar etc etc... mas se não aconecer não se sinta mal, só eu sei qndo me auto crucifiquei pois eu qria PN e tive que fazer cesaria... e não me acrescentou em nada.
Eu, assim com vc, não tive culpa, o PC foi por motivos de indicação médica e saúde. Agora é hr de vc curtir os momentos finais, não pense mais em PARTO e sim no nascimento da sua princesa! É o mais importante, independente da maneira a qual ela vir ao mundo, acredite será mágico e inesquecível. Beijos

Mandita disse...

Lu, qta correria né? Mas sempre dá tudo certo no final. Sua cunha e seu irmão são lindos, parabéns.
E q a pequena venha logo para alegrar mais ainda seu lar. Deus as abençoe.

Bjim.

Rayane disse...

Oiii linda, ta sumidinha msmo, estava ate pensando e vc, achava q a Antonio jah havia nascido, por isso o sumiço!!!
Bom flor, primeiro quero te desejar um FELIZ ANO NOVO e muitas felicidades, muita saude pra vcs e tudo de bom.
Agora é contagem regressiva pro nascimento da Antonia neh, q pelo visto ta doidinha pra sair logo!!!
Bjuuss flor :D

Ké e Lucas disse...

Ai lu, coloca net logo aí e não nos deixe loucas sem notícias!
Me diz, como são essas suas contrações? Conte-me tudo e não esconda nadaaaa!!

Mari e Eder disse...

oi lu!!!!!!
já nasceu???????
saudades demais de vc...credo!!!muito tempo que nao nos vemos...
e seu irmao casada????????to passada!!!!!!!!!
eles estavam lindos mesmo!!!!
bj pra vc,marido, babye manda bj pros seus pais e irmaos tbm!!!!!
bjjjjjjj