sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Update

Bom, tivemos consulta com a GO, que retornou da Disney, na quarta. Ela disse que Antônia continua alta e o colo fechado. O fato é que se ela não encaixar, não tem como forçar o colo e assim, uma dilatação.
Segundo ela, pode ter algo que não permita o encaixe da pequena e então, se nada acontecer até o fim de domingo, interno na segunda pela manhã para uma cesárea.
A casa continua cheia de caixas e, logo, bagunçada. Mas o quarto da bebê está praticamente montado e limpinho. Falta pregar os quadrinhos e o mosquiteiro. E arrumar lugar para guardar tanta fralda, graças a Deus! Ganhamos no chá 40 pacotes de fraldas, a maioria com mais de 32 fraldas. Benção! Tirando isso, está pronto!
E ontem, ganhamos de uma tia, irmã de criação de meu pai, uma banheira linda!!!

É como essa aí, com trocador e saboneteira, mas toda em branco, muito linda!
A vovó deu três vestidos fofos para Antônia usar com uns 8 meses. E o vovô, que está um babão, deu um cachorrinho lindo da Fom, muito gostoso de apertar!
Hoje, a tia Ju, uma amiga minha de muito tempo, deve vir aqui em casa. Ela quis me dar um presente e vem trazer as malas para a Antônia.
Na verdade, minha mala e a dela já estão prontas, mas falta colocar as coisinhas de Antônia na malinha que a Ju vem trazer.
E queria parabenizar a Ké e a Leila, que tiveram bebês muito lindos esses dias! Parabéns às novas mamães!
Agora, falta só esperar pela minha vez, certo!?
Venho contar a vocês mais novidades no sábado (se tiver internet) após a ultra.
Beijos.

Nenhum comentário: