terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Política, futebol e religião

Sei que eu tinha que postar aqui sobre o chá e as fraldas. Sei que política, futebol e religião não se discute.

Mas o Flamengo ganhou, meu Galo... Ai... Meu Galo nunca ganha mesmo (já acostumei). E muita gente postou sobre o Mengão (o meu marido trocou até o perfil do orkut e se chama agora "Flamengo The Best" ou qualquer coisa assim). Então eu acho que posso, só por hoje, falar sobre política.

Não consegui me controlar para não comentar essa super gafe (?) da nossa ministra. Eu juro que fiquei em dúvida se foi um erro ou se ela realmente quis dizer isso.
Nossa ministra, seguindo o exemplo do presidente que diz várias pérolas, disse que o "meio ambiente é, sem dúvida nenhuma, uma ameaça ao desenvolvimento sustentável".
Será que ela trocou o "aquecimento global" por "meio ambiente"? E ela ainda completou:"Isso significa que é uma ameaça para o futuro do nosso planeta e dos nossos países." Oi???
Juro que me perdi.

Será que posso esquecer das fraldas ecológicas, parar de usar alcóol ao invés de gasolina, gastar menos eletricidade possível e contribuir para o fim do meio ambiente? Será que Antônia vai ver golfinhos, baleias, micos e araras? Se depender de Dilma... Sei não...

Deus do céu, que governo está sendo esse??? Cada dia a gente ouve uma... Aiai...
As de Lula, são tantas que não dá para citar. Então entra aqui e ria muito. Ou chore.

Eu? Eu morro!!! De vergonha.

10 comentários:

Leila, Grávida e feliz! disse...

Acho que o governo tem muitos pontos a favor e muitos pontos contra também. As pérolas do nosso presidente são incontestáveis, mas no caso da Dilma, tenho certeza que aquilo tudo que ela falou não foi em relação ao meio ambiente, e sim ao aquecimento global.
Mesmo porque, em plena campanha eleitoral, ela jamais iria cometer o vacilo de expor uma opinião desse tipo.

beijos

Fatinha disse...

hahahahah!!!
eh cada um né?
rsrs

bjus

Ké! disse...

Vergonha é pouco!
Eu prefiro não comentar, sabe? Já não sei o que seria "menos pior" para o nosso país... Pq do jeito que tá, bom não existe mais!!!

Amiga, obrigada pelo apoio, tá?Luquinhas vai vir na hora dele!!!

Beijos!

Débora disse...

Eu concordo com a Leila. Tem coisas muito boas e coisas muito ruins.

Concordo tbm com a Ké, pois a essa altura do campeonato acho que é o "menos pior".

Mas as pérolas são muitas!

Nesse caso acho que ela confundiu mesmo, mas que foi constrangedor, foi!

beijinhos!!!

Dina disse...

Amiga triste não, não vi esse comentário dela, que horror... mas fazer o que ne rs
Bjs

Juh** disse...

Nem me fala!
Tem selinho pra vc!
passa lá!
bjocas

Ké! disse...

Amiga, sofre não! Deixa que eu sofro por todo mundo !kkkkkkkkk
Obrigada pelo carinho, estou beeem melhor, viu???
Beijãozão!

Dri Viaro disse...

Que seu Natal seja repleto das bençãos de Deus.
beijos

.justlow disse...

Oi ti achei no blog de uma amiga minha , adorei seu cantinho e gostaria de segui-la, te convido para que venha conhecer meu blog , e me seguir tbem assim poderás ficar antenada com as minha vida meia maluca
bjos da lowkita ;*

Jana disse...

Querida Lu, Parabéns!!!
Chegou a princesinha que faltava pra reinar em nossos corações!
Segundo Elizabete Stone "Optar por um filho, é decidir em certo momento ter seu coração caminhando fora do corpo para sempre"
Então seja muito bem -vinda Antônia, pois vc é importantíssima para seus pais por toda vida!
Parabéns também pro papai Ricardo!!!
Mil bjus!