sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O Casamento e o Chá

Meninas, o casamento foi lindo. Logo no início, quando olhei pro meu irmãozinho lá na frente, não aguentei e abri o bué! Fiquei pensando que aquele era meu irmão mais novo casando... Aiai... Grávida é sensível, né!?
A noiva estava linda, mais que ela já é! Meu irmão estava um gato, como sempre!
Vou postar umas fotos do casório aqui em breve. Aguardem!
A correria do casamento acabou e a correria do chá começou! Estou moída!
Resolvi fazer o chá num domingo, que é o dia que Ricardo não trabalha. E resolvi também pedir a cada pessoa que trouxesse salgado ou bebida, assim não precisava ficar preocupando com quantas pessoas viriam para providenciar comes e bebes. Providenciei somente mesmo dois centos de salgados e alguns refrigerantes para garantir no início da festa.
As lembrancinhas serão cupcakes (não os de banana, que ainda não consegui uma receita que me satisfizesse) de chocolate recheados com cobertura de fondant. Mas adivinha quem está fazendo? Eu mesma!
Gente, acho que enlouqueci! Eu não imaginava que esta semana começaria a ficar tão cansada! Parece que carreguei todas as caixas de uma mudança e corri uma maratona. Nossa, fico moída! E me dispus a isso!!! Louca!
E apesar de Ricardo não trabalhar aos domingos, esse ele trabalharia. E já que ele trabalharia, resolvemos chamar o pessoal da boate pois não viriam muitos, eles mesmos haviam dito. Mas então os planos mudaram e a festa do domingo na boate foi cancelada e virão todos! A diferença que faz é na quantidade de cupcakes que terei de fazer. Tinha que fazer mais uma leva, com essa notícia, tenho que aumentar para duas e meia (é, lá tem gente bagaray!).
Ai... Que preguiça!!!! É por isso que estou aqui só postando, vendo se Papai Noel vem mais cedo e assim que eu descer para a cozinha encontre os cupcakes feitos. Não custa nada sonhar, certo?
Quanto a mudança, conto depois. Mas tudo está encaminhando rápido. Graças a Deus!
Beijos.

8 comentários:

Dri Viaro disse...

Hoje é sexta, então sorria!!
E tenha um fds abençoado
bjsss

Juh** disse...

Menina vc esta exigindo demais de vc!!!! Assim no dia do chá vc vai estar cansadissima e nem vai curtir!
Diminui o ritmo!!!! Mesmo que pareça ser impossivel rs...
E ah quero fotos hein??
Do chá, do casamento e da sua nova casa! (exigente neh?)
bjocas

Juh** disse...

Obrigada Lu por se cadastrar!!!! Vou ver se te acho por la rs...
bjus

Clau disse...

Oiii Lu, menina vc vai ver teu chá vai ser inesquecivel, e nem se preocupa muito com comida, sempre sobra um montão...

Viu c/ somos confidentes sobre mudança! A chave da nossa casa estara em mãos no domingo, obaa, na semana que vem mudamos, só vamos instalar alarme direitinho... hj comprei o guarda roupa do Pedro...

Amiga privatizei o blog, esta conseguindo acessar? Se não conseguir me manda um e-mail: clauristow@yahoo.com.br com teu e-mail que te mando o convite!

Agora não aparece mais minhas atualizações...

beijão

Leila, Grávida e feliz! disse...

Oi Lu,

Menina, que pique hein? Pior que tudo se acumulou no final da gestação quando nos cansamos pelo mínimo esforço que fazemos.
Olha, eu estou aqui na torcida, viu? Tenho certeza que vai dar tudo certo: com o chá, com a mudança, com final da gravidez, com o parto, com a vida...

beijos e boa sorte em tudo!

naninha disse...

gente... q é isso meu povo!

quando achei q vc iria relaxar e descansar : cupcakes p metade da cidade de bh!! gentes!

descansa o q der... vc com certeza merece e precisa!

viva o barrigão!!! eeeee viva!

Than disse...

Adorei seu blog!
Tenho 2 blogs, um q criei na epoca maluca de preparativos pro casamento e até hj post minhasd coisas, meu dia a dia e criei outro ha alguns meses para desabafar sobre as desventuras de uma tentante!
É isso, quero ser mae e me identifiquei demais com seu blog. Li o post q vc descobre a gravidez q fiquei encantada. Amo ler posts assim. Felizes.

Muitos beijos

Ké! disse...

Aiq ue delícia, adoro festas, ainda mais casamentos! Parabéns pelo seu irmão!
E menina relaaaxa! O Chá é uma festa, é algo que tu tem que curtir!!!

Menina, viu só o tipo de profissionais que tem por aí? Ainda bem que achei um melhor né!

Bjs pra vcs!