quinta-feira, 18 de setembro de 2008

O primeiro a gente nunca esquece!

Esse é meu primeiro blog da vida! Quanta emoção!

O primeiro post... aiai... vou tentar fazer bonito.

A história é o seguinte: vou me casar! Mas isso já era óbvio... se tô noiva, é esperado que eu case.

Mas o que pega mesmo é que resolvemos nos casar em Julho e meu noivo (o homem da minha vida - lindo isso - mais desligado do mundo, que não liga pra nada e que disse que o que eu fizer tá bom...) já queria casar em Outubro. Consegui convencê-lo de fazermos em Dezembro. E é isso. Tinha então 6 meses para arrumar tudo!

Agora, Setembro, tenho menos. Chego a conclusão que três meses é menos ainda quando se está noiva, tem dois empregos e pouca grana ( quem trabalha muito não ganha dinheiro - acredite).

Já que estamos só começando aqui, vou colocar todos a par dos preparativos do meu casório.
Temos igreja, cartório, vestido (em fase de confecção - obrigada Mãe, te amo!), fotos e filmagem e coral (Mãe de novo - ela me salva!)! Não temos aliança ainda! E, para a surpresa de muitos (menos daqueles que acham que estou grávida, por isso a pressa... hehehe) não vamos noivar também.

E, só porque é de praxe, estou enlouquecendo gradativamente! Aos poucos vou me transformando nessa pessoa insana que se desespera e quando menos se espera, chora. E muito! À toa assim, porque o padre quer fazer entrevista com a gente (o que é padrão) e acho que não vai deixar a gente casar por sermos de religiões diferentes, porque ele não quis ver as fotos comigo, porque ele quer casar com uma gravata da qual não gosto, porque meu pai implica que o quarto está bagunçado (todo meu mini enxoval de 2 meses está lá), enfim, por tudo.

A neurose normal de toda noiva que quero dividir aqui com aqueles que se interessarem.

Bem vindos a meu blog! Bem vindos a minha loucura!

Um comentário:

Professora Grazi... disse...

Nooooossa aconteceu tudo muito rápido mesmo heim? Mais é isso aí, namoro há apenas 4 meses e já marcamos a data do nosso noivado, será em agora novembro e o casamento? Também já está marcado, pra abril, rápida também não acha? rsrsrs.. Mas que a felicidade habite em seu lar eternamente!!