segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Estresse, estresse, estresse, meu sobrenome é estresse...

O fim de semana foi bom, mas bem cansativo... não deu pra descansar muito. Mas apaguei da minha mente todo resquício de trabalho para poder descansar mais que o normal. Esse agora é meu lema: findi livre! É a abolição da minha mente desses empregos.

E nesse final de semana pudemos, eu e meu noivo, vislumbrar mais ou menos como será nossa vida em um aspecto. É que ele tem uma filinha fofa demais (ela tem 2 anos) que passa um dia do final de semana com ele e que, a partir de Janeiro, vai poder ficar todo o final de semana com a gente. Esse final de semana ela veio os dois dias. Foi ótimo!!! Ela ficou tão feliz... e a gente mais ainda...

Daí a gente faz planos e mais planos para o quarto dela, para a casa da gente, para tudo...
E foi quando lembrei que estamos casando próximo ao natal, então temos que decorar a casa com árvore e tudo mais. Parece que os preparativos nunca acabam... Acho que só no dia!

Mas o findi chega ao fim, e com ele a felicidade do descanso... todo o estresse volta. Estresse de trabalho e de arrumação de casório. Foi quando lembrei que meu noivo resolveu trocar a música de entrada dele e o coral não conhece a música, mas estão dispostos a ensaiá-la, aprendê-la e estarem afiados no dia do casamento. E que tenho que levar os proclamas, mas que o noivo esqueceu (normal) de pegar os proclamas dele na igreja do bairro dele e que tenho que levá-los na igreja onde iremos casar, aproveitando para conversar com o padre, que, se Deus quiser, vai aprovar a música escolhida (somos de religiões diferentes e a música que ele quer entrar é da igreja dele). Lembro ainda que as daminhas ainda não foram chamadas, que os vestidos não foram providenciados (quero um modelo que não acho para alugar e acho um absurdo pagar R$150,00 - preço do único que gostei de aluguel - num vestido que a menina vai usar uma vez e nunca mais). Lembro das flores que não foram contratadas ainda, dos convites... ainda não comprei os convites!!! Lembro que isso tudo é dinheiro... É aí que penso - só penso - no lexotan.

Lembro então do serviço... ahh, o trabalho enobrece o homem, já diria o filósofo. Mas me pergunto sempre se a 'nobreza' paga as contas... acho que não!
Lembro que meu chefe quer um evento para 500 pessoas, em um hotel, com coffee, mas não quer gastar muito... Que tenho que dar aula para um aluno que não suporto (simplesmente não suporto, sem razão, meu anjo da guarda não bateu com ele) e que tenho que preparar as outras aulas... e aí considero o lexotan!

Penso em arrancar os cabelos, mas noiva careca não é muito atraente e logo desisto...

E começa a semana de novo!

Nenhum comentário: