terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval

Nós fugimos do carnaval. Nós, como em eu e Antônia. Meu marido não. O marido foi para uma cidade do interior. Uma dessas em que o carnaval bomba, sabe como?
E você deve estar aí, lendo e pensando em como ele pôde deixar uma mulher no período pós parto e uma recém nascida para ir para o carnaval e se sentindo indignada, revoltada, com raiva mesmo. E eu aqui tranquila, tranquila... Mas eu explico. Marido foi trabalhar em uma dessas cidades (ele disse que foi - e ai dele se voltar sem a grana... rsrsrsrsrs).
Foi isso. E ficamos aqui, eu e minha bonequinha, na casa de campo da vovó, cercadas de pessoas que nos amam. Estamos curtindo um carnaval tranquilo, do jeito que gosto. Estamos também morrendo de saudades do papai, aguardando ansiosamente a volta dele.

E tem mais: nesse feriado perguntamos às pessoas que escolhemos se elas gostariam de ser os padrinhos da Antônia.
Estávamos no carro eu, minha mãe e minha cunhada indo a cidade procurar um maiô para mim. E conversando surge a pergunta vinda da minha cunhada: "Já escolheu os padrinhos?"
E eu respondi: "Já, sim!"
Ela: "Quem é? Já avisou?"
E eu: "Não, ainda não. Então, a madrinha é você!"
E vi pelo retrovisor (eu que dirigia) os olhinhos dela enchendo de lágrimas e ela chorando de felicidade.
E ela perguntou quem seria o padrinho e eu disse que seria meu irmão, marido dela. Ela chorou mais. Eu, claro, chorei junto. E soube aí que escolhi a pessoa certa.
Bom, é isso.
Amanhã, volta tudo a ser como era antes.
Para vocês, uma foto da minha filhota de vestido e laço na cabeça. Amo muito!



Olha só que bochechuda!

5 comentários:

Carol Carvalho disse...

aiiii como ela tá linda Lu!!!
Um bonequinha e grandona já!! rs
Bem que vc faz.. tbm não troco o sucego por nada! ainda mais com a bebê!!! rs

bjOs nossos em vcs ;)

Jordana disse...

Oi Lu, outro momento lindo, batizar um bebê é mesmo uma benção!!!
A Antônia está linda!!!
E quero te agradecer por mesmo nessa nova vida de mãezinha, que eu sei, é bem agitada, ter passado no bloguinho para me dar força e acreditar. torcer por mim!
Obrigada amiga querida, vocês também estão nas minhas orações!!!
Um beijo cheio de carinho!

Renatinha disse...

Luuu, q saudades menina!!

e a Antonia, como esta? tem conseguido dormir?
Ela eh lindaaaa!

Bom, agora a gente nao se perde mais!! rsrs

um bjao em vcs

Mari disse...

Lu, passei seu email pra Stephanie, tá?
Brigadão pela ajuda!
Beijoca!

Leila, Grávida e feliz! disse...

Lu Antônia tá linda!!
Que bom saber que vocês estão bem. também fugi da muvuca que se torna Salvador em tempos de carnaval, aff.
Menina, você comentou que estava dirigindo... você acredita que ninguém me deixa dirigir? essa semana, com 40 dias do parto, fui levar Malu para vacinar e eu é quem dirigia, foi um espanto. o povo não me deixa fazer nada, tudo por conta da tal cesariana. e olha que minha recuperação foi tranquila.
Quanto aos padrinhos da Antônia. que bom que vc teve a confimação de que fez a escolha certa.
beijos nas duas