sexta-feira, 5 de março de 2010

Um rápido OI!

Oi!
Meninas, a vida aqui anda corrida. Antônia é um bebê bonzinho que basicamente mama, dorme e brinca tranquila, a não ser quando a dor de barriga ataca. Aí, ela fica meio chatinha, enjoada, incomodada, dá uns chorinhos, mas só, também.
Eu peguei algumas aulas particulares para dar para começar a arrumar o orçamento daqui de casa, que desde a licença, aos 4 meses de gravidez, foi para o espaço. É coisa rápida, pertinho de casa, dá tempo de eu ir e voltar para a próxima mamada. Se ela acorda antes e pede o mamá, marido ou mamãe tentam dar a ela mamadeira, mas ela não gosta. Gosta mesmo é de peito.
Completamos já 6 semanas. Ela já está pesadinha e grandinha. Já está descobrindo as mãos, tenta pegar objetos e tocar na gente. E também já resmunga (muito gostoso). Já consegue virar de barriga ou para cima ou para baixo e se deslocar para cima ou para baixo no berço, dependendo do brinquedo que quer (apesar de eu achar meio cedo para isso, é o que ela faz!).
E o batizado da minha bonequinha será dia 6 na mesma igreja do meu casamento. Estou muito animada! Posto fotos do evento assim que der.
Deixo fotos para vocês.


Sou muito feliz com esse bebê!


Dindinho e dindinha paparicando a pequena.

Beijos!

2 comentários:

Juh** disse...

Vcs estão lindas!!!!
Adorei a foto!
Bjus

Renata disse...

Lu lindaaaa, a Antonia eh mega fofa!!

Eu tava pensando em vcs essa semana, q vc nao tinha vindo dar noticias, q deveria estar super ocupada!!

Mas to aqui de olho nas novidades!!

Um bjao e depois mostra as fotos do batizado dela!