terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Só algumas notícias

Olá Meninas!
Já estava com saudades de vocês!
Primeiro quero muito agradecer a amizade de vocês. Foram 40 semanas que tive apoio e atenção de vocês todas. Obrigada a todas que passaram por aqui, mesmo as que não comentaram mas que sei que fizeram pensamentos positivos. Guardo vocês no meu coração! Obrigada Dina, Juh, Leila, Bia, Clau, Ké, Rayane, Renatinha, Dri, Sara, Marina e todas as outras que agora não me lembrei, mas que também estão no meu coração.
Estou entrando aqui para dar algumas notícias de Antônia, que agora é o centro das atenções.
Antônia é um bebê muito bonzinho que quase não chora. Quando tem fome, ela resmunga, só para ter uma idéia.
Chorar mesmo, só com dor de barriga. Aliás, a enfermeira avisou, essa dor de barriga é da troca de leite e dá dó demais! Mas... Faz parte.
Está todo mundo babando na pequena, inclusive eu.
Quero contar a vocês sobre o parto, que teve que ser cesárea. Fiquei triste a princípio, mas melhor assim, já que não teve outro jeito. O importante é que ela tenha nascido bem, sem complicações.
Hoje ela faz 15 dias e está linda demais.
O meu marido é uma benção para nós. É ele quem cura as dores de barriga da pequena e faz até massagem nos pés e nas mãos para Antônia relaxar. De madrugada, ele levanta para colocá-la para arrotar. (Marido, te amo mais ainda! Papai do Céu me abençôou com uma família linda demais!)
Tenho um milhão de fotos para mostrar a vocês como está grande e cheinha, mas por enquanto, vou colocar essa.
Depois volto com mais tempo para contar mais.


Olha só essa boquinha!!!

8 comentários:

Unknown disse...

amiga ela é lindaaaaaaa
Parabéns de novo.
Eu tô escrevendo do celular e tô conectada em outro email, mas vc sabe quem é. Rsrsrs
Deus abençoe a Antonia, cuide e proteja ela.
Qdo for no meu blog, deixe seu email pois ele virará privado.
Bjão

Fatinha disse...

Aii que coisa mais fofaa!!
Ela linda, e que familia abençoada heim?
Parabens!!!

Bjao!

Juh Sutti disse...

Ahhh ja estava com saudades!!!!
Que bom que vcs estão bem!!
E essa foto ta uma fofura, Antônia é uma princesa!
Mil beijos

Leila, Mãe de Malu! disse...

Amiga,

Finalmente notícias, hein? Estava passando aqui religiosamente todos os dias, para saber sobre Antônia, sobre você...
Ela é linda, viu?
Menina, com relação à cesárea, também fiquei triste à princípio, mas depois relaxei, pois sei que o importante é Malu ter nascido e estar bem. Sei que é o mesmo sentimento que vc tem em relação a seu parto.
Espero que sua recuperação esteja sendo ótima.
beijos.

Anônimo disse...

muuuuito linda sua filhota! parabens!

Unknown disse...

Meu Deus Abençoe pra sempre essa menininha linda!!!!
bju

Alê disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Casadinha Rayane disse...

Amiga, q menininha mais linda, aiii meu Deus, q invejaaaa, kkkk. Tomara q a minha Kaiany seja tão linda assim, rsrs.
Linda, obrigada pelas palavras e saiba q eu não esqueci de vc não viu, ontem msmo tava falando com o meu marido q tinha q entrar no seu blog pq a essa altura a Antonia jah tinha nascido.
Muita saude e felicidades pra vcs
Bjuuss