sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ufa! Só mais um dia!

Não, não, não! Nada de parto ainda, graças a Deus!

É um casamento. O casamento do meu irmão mais novo. Ele se casa amanhã.
E esse foi o motivo do meu pequeno sumiço aqui. Tá, eu sei que não era para ser correria, porque correria mesmo é com a família das noivas e não dos noivos. Mas é que minha mãe e eu resolvemos fazer não só os bem casados mas também o bolo.

E com certeza vocês devem estar pensando que pessoas loucas se comprometem assim, sem ter experiência nem nada. Mas nós temos sim experiência. Eu e mamãe já fizemos muitos bolos, bombons, pirulitos, pão de mel e alfajor para vender e para festas de família. E adoramos! Mas não imaginávamos que seria tão cansativo.

Foi uma semana corrida. Desde segunda feira temos passado nossas tardes na cozinha. As manhãs são dedicadas (no meu caso) em arrumar um pouquinho a casa (agora não dá mais para faxinar) e organizar qualquer coisa (documentos e tal) para o aluguel do novo apartamento. A minha mãe, resolve problemas pessoais, compra o que falta para a produção das coisas para o casamento. Além das provas dos nossos vestidos, que geralmente ocorrem às 13:00. E demoram!

A tarde, assamos, recheamos, confeitamos, embalamos e enfeitamos. Não tem sido fácil.
Para nos ajudar, chamamos uma tia com certa experiência também. Ela veio a partir de quarta e ontem olhou para nossos rostos e notou o nosso extremo cansaço.

Gente, a perna de mamãe inchou. Meus pés e costas estão um caco. E o casamento é amanhã.

Eu pensei que teria toda essa semana corrida, mas dava para dormir até mais tarde um pouco e relaxar bem no sábado. Mas e as tarefas domésticas? E além disso, tive que remarcar a acumputura para sábado às 8 da matina!!! E marcar a compra da camisa do marido para depois da acumputura. Daí almoço e vou para o salão (que a cabeleireira marcou para 12:30, já que pedi a ela um milagre... Rsrsrsrs). E o casamento é as 6 da tarde, ou seja, teríamos sol a pino! Mas a chuva não para!

E apesar de isso tudo, estou felicíssima! Feliz pelo meu irmão, pela noiva ( que é uma prima de 3° grau que reencontramos há dois anos), por mim (que cheguei a 34ª semana, último mês) e pela família!

Assim que acabar tudo quero postar as fotos. E aproveitar para mostrar a enorme barriga!

Taí uma foto dos noivos. Parabéns meu irmão! Parabéns cunhada-prima!



Beijos nossos

8 comentários:

Juh Sutti disse...

Menina cansei só de ler rs... Ve se amanhã no salão vc relaxa um pouco e coloca as pernocas pra cima! tem que se cuidar hein..
Parabéns aos noivos, que deus abençoe essa união!
Bjuh em vc e na Antônia!!

Anônimo disse...

eiii que lindos felicidaes p eless..
bjokas e se cuiddaa

Renatinha disse...

Nossa Juh, cunhada prima?? Que engracado, eu lembro de ter uma amiga da escola q os pais eram primos, so nao lembro o grau, mas nenhuma das criancas teve problema.
Outra coisa, vc nao tirou a verificacao das letras do seu blog!!
bjus pra vcs duas, sua barrigona ta linda

Clau disse...

Lu querida não foi só ai, aqui a semana foi tri corrida tb, passei maior parte do tempo na cozinha, fazendo a grande maioria das comidinhas do chá, menina dá uma correria.. ai ai mas graças já é hoje!

Já sabe quando muda?
ontem fomos pela milésima vez na nossa casa e ela perguntou ai quando vcs pretendem mudar? Meu marido é bem timido, mas disse que gostariamos de mudar ainda esse ano, então ela falou que até 22/12 libera a casa, já viu c/ vai ser meu Natal desse ano... kkk!

Não dai meu marido ainda disse é q/ a Clau ta com umm pouco de pressa por causa do quarto do Pedro e ela: Cuida quando entrar no sétimo mês q/ pode nascer, então eu tive que olhar bem pra ela e falar educadamente: Mas eu já estou no sétimo mês, espero que o Pedro não resolva nascer antes do dia 22...

Ai ai Amiga a gente precisa de muita paciencia e educação se não pira...

Um ótimo casamento p/ vcs...

Juh Sutti disse...

Sei bem como é Lu, tbm tenho uma "amiga" do antigo serviço, e toda vez que vou fazer a unha, acabo esbarrando nela, e vou te dizer, passo mal tbm! To até evitando de ir fazer as unhas!! O duro que ela tem meu blog linkado, e fica vendo todas as minhas coisas, e eu não sei se existe um jeito de bloquar um usuário!
Mas e o casório, como foi??
Bjuh

Leila, Mãe de Malu! disse...

OI Lu,

Passei aqui para conhecer seu cantinho e adorei.
Ainda não tive tempo de ler tudo, mas já me encantei com o pouco que li.
Você é uma grávida linda, viu? Sua barriga está enorme e muito bonita.

beijos em voê e em Antônia

naninha disse...

nossa q pique p uma gravida!

rsrsr

parbens!

eu fiquei tentando imaginar toda essa produçao... mas confesso q nem consegui imaginar direito!
uau!

Parabens pelas 34 semans ... q presente de Deus ne? Cada semana é uma vitoria sem fim!

Sobre meu post da reclamaçao (rsrsr)... ai desculpa... eu leio todos os comentarios...sei q vc aparece por la simmm... mas acho q eu tava num momento meio carencia e decidi q todo mundo tinha q ter comentado no meu penultimo post... afff... qdo vi só dois comentarios ... eu me sneti uma inutil... gosto de casa cheia! rsrsrs

Em falar em casa cheia tua familia deve estar muito feliz com o casamento do mano.. ne? Conta como foi p gente tudinho.. ta?
bjao

Desculpe por eu tb nao comentar muito aqui.. eu venho... te visito... vejo se vc esta bem ... mas nao comento muito... to correndo amiga... correndo...

Jana disse...

Oiii Tia Lu!
Nossa... to fudida... adorei esse negócio de blog...rs.. e agora to garrada doida pra ler tuuuuudo!
Bjus meu e da Lais pra vc e Antonia.