terça-feira, 28 de julho de 2009

Sumi... voltei...

Olá.

Sei que sumi daqui, mas é que esse turbilhão de hormônios está me deixando meio doida e sem vontade de entrar na internet, ainda mais com a dor de cabeça que sinto e nunca passa.

Novidade é que já fiz um ultrassom e está tudo bem com esse bebê aqui. Não deu para saber o sexo, mas... paciência.

A minha médica disse que, de acordo com a ultra, o bebê deve nascer em 16 de Janeiro e nesta data ela estará de férias. Ótimo!!! E já adicionou que eu deveria saber que geralmente os médicos cobram o parto. Dessa forma eu poderia escolher entre continuar meu pré-natal com ela ou mudar e acrescentou novamente que provavelmente o médico cobraria pelo parto. Ótimo de novo!

Gente, isso é absurdo!!! Eu pago o plano de saúde e sou explorada pelo médico na hora do parto! Como assim???

A princípio eu disse que ficaria com ela mesmo e faria meu parto com o plantonista do hospital que já escolhi, afinal de contas não dá para pagar uns 1.000 contos para fazer esse parto.
E saí a procura de obstetras que não cobrariam. Achei três (indicações de amigas).

Uma não cobra, mas o parto para ser normal, tem que ser no plantão dela, logo, teria que ser induzido. Se a indução levar ao parto durante o plantão dela, ok. Se não... nem quis saber.

A outra não está pegando novas pacientes. Beleza!!!

Sobrou uma! Liguei e ... bom, ela estaria de férias em janeiro também. Fiquei muito desapontada, mas bati um papo com a recepcionista, que é uma fofa, e ela disse que conversaria com a médica para saber quando ela voltava e tals. Ela disse que a médica estaria de volta no dia 07 de Janeiro e dessa forma resolvi ficar com essa. E torcer para o bebê não adiantar, né?!

Bom, é isso!

Volto ao sabermos o sexo dessa criança.

Beijos.

4 comentários:

Unknown disse...

Lu Amada!!
Fiquei preocupada..passei por aqui várias vezes e não tinha nada de novo!!!

Ufaaa...ainda bem que foi só uma preguiçinha né???

Mas qto ao pagto do parto..realmente é um absurdo!!!!Mas o teu planop não conbre o parto????Não entendo???/
Amiga força na peruca!!!Vai dar tudo certo!!
E não some tá???
Se cuida beijos no ♥

Bia disse...

Desculpa o palavriado, mas.... Que merda!!!
FALA SÉRIO! Estou super indignada com isso!

Fofa, se a sua médica prevê uma provável data de parto pro dia 16/01, é porque no dia 16 você estaria mais ou menos com 40 semanas. Certo???

Caso sim, não conte com a presença da terceira médica pro dia 07 (39 semanas!). Os bebês podem vir apartir da 37ª numa boa.

Outra coisa: no último mês as consultas são semanais e importantíssimas por conta da sua pressão arterial e monitoramento fetal. Como você faria isso se ela volta de férias dia 7 de janeiro?

Desculpa intrometer, mas fico preocupada!!!
Beijinhos em você e no (a) pequeno (a)!

Bia disse...

Outra coisa, não entendi: você tem plano.
Ele não cobre o parto, é isso?
beijoca

Lu disse...

Meninas,
o meu plano de saúde é ótimo!!! Cobre tudo!!!
Esse lance de pagar o parto é parte de uma máfia de médicos daqui de Minas que cobram uma taxa extra além do que o que o plano de saúde paga a eles. Esse é o problema! O meu plano pagaria o médico e eu pagaria também! Exploração!!!!! Absurdo!!!
Daí essas confusões todas.
Beijos.