quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O sexo do meu bebê (e outras 'cositas más')


Estávamos todos aqui em casa somente aguardando ansiosamente saber o sexo do bebê. O ultrassom marcado para dia 21. Minha mãe, meu pai, cunhadas, irmãos, tias, avós... todos ansiosos.
Minha família (pai, avós, tias e tios) torcendo por uma menina. Eu, Ricardo (meu lindo) e algumas irmãs dele torcendo por menino.

E fomos ansiosamente doidos para ver o sexo dessa criança.

E surpresa: Menina. Menina mulher como diriam as minhas avós. Menina!

A princípio, no rosto do meu amado, vi uma ponta de decepção e ouvi ele dizendo: "Vindo com saíde é o que importa." E um pouquinho de negação da parte dele.
É que foi difícil ver o sexo. Perninhas fechadas, posição ruim... quando ela abriu as perninhas, pos a mãozinha tampando. E o médico dizendo que achava que era menina. E meu amor saiu de lá assim. Dizendo que o médico não tinha certeza.

Olha, não levem a mal. Não é maldade dele ou nada. Era só expectativa. O Ricardo já tem uma menininha de um outro relacionamento e tinha esperança de ter um moleque para soltar pipa com ele. Mas agora, sabendo que é uma menina, acostumado com tudo o que vem com uma menina, ele está feliz. Passa a mão na minha barriga e conversa com a Antônia (nome da minha pequena) sempre que pode.


Quanto a médica, troquei. Gostei mais da nova. Mais atenciosa. Mas também cobra (R$1500,00!!! Uia!!!).


Ah: a questão de cobrar!!! Tenho plano e meu plano cobre o parto e tudo mais! Mas aqui em BH tem esse lance de "compensação" ou seja lá como chamam. Então decidi que vou continuar com ela e vou ter minha pequena na Maternidade Otaviano Neves, com o médico que estiver lá e uma amiga médica vai acompanhar meu parto. Segundo ela, essa maternidade é a melhor aqui em BH e os médicos são muito bons. Isso eu sei: as duas que eu escolhi dão plantão lá. Então, vou ter a bebê lá.


E, mais uma última coisa: estou de licensa médica para evitar a gripe suína. E sem grana. Recebo só parte em carteira e o restante 'por fora'. Não suporto mais ficar em casa. Agora arrumei outras atividades para realizar nesse período: tricô em borda de babinha e fralda e estudo para concurso.


E estou vendendo meu vestido de noiva. Mas vou montar um post só para isso. Aguardem.


Beijos.

3 comentários:

Fatinha disse...

hhaha eu entendo o seu marido!!!
normal isso...
mas com o tempo se acostuma!!!


parabens pela Antonia belo nome!!!
bjao

Dani Lucas disse...

Parabéns pela sua pequena!!

E eu tb tô sem grana =(

bjs!!

Tudo para o seu carro em um só lugar! disse...

Oie Luciana,tava procurando algumas coisas p meu casamento qnd vi seu blog e achei bacana demais!Só p minha surpresa conheco vc (bm acho q é qm to pensando).
Trbalhei na Savassi e vc compravc lá.
O endereço é Rua:Sergipe 1329 chamava sfoggiato.Meu nome é Daiana e tnh a Gisele q trabalha cmg.
Qualquer coisa me manda um email moraisdaiana@yahoo.com.br.Será um prazer conversar cm vc!
Parabens pelo casamento e pelo bb!Felicidades!