terça-feira, 14 de abril de 2009

"Tô boa, tô ruim..."


Acordei cantando... apreciando o céu, ouvindo os pássaros, rindo com as criancinhas na rua...

Acordei feliz da vida!!!


Oi? O quê? Vocês estão achando estranho uma mulher de TPM acordar com um bom humor divino? Ah... eu também achei!


É que alguma coisa iria acabar com essa felicidade incomum. "Eu já sabia!"


Vamos relatar os acontecimentos:


- Acordei, escolhi a roupa. Gostei do look...

- Tomei um banho gostoso que só, até hidratei os cabelos...

- Fiz café fresquinho para o marido lindo!

- Acordei meu tchu com beijos de bom dia e um sorriso.

- Fiz prancha na franja (é... idéia boa essa minha de cortar uma franja).

- Tomei café muito bem acompanhada.

- Passei corretivo, base e pó (os demais passei assim que entrei na escola, antes de ministrar a primeira aula).


Estava radiante. Bom, assim eu imaginei.

Dei as duas aulas seguidas, com um bom humor divino.

Acabaram as aulas, fui a sala dos professores.

E então, acabou-se a felicidade radiante.

Aparentemente eu estava um caco, abatida. Ouvi logo um "Put some make up on, dear!"("Põe uma maquiagem, querida!"). E ao que respondi "Já pus" ouvi "Você está bem? Está abatida!".


Bom, ontem eu tava um caco. Parecia uma baranga! Cabelo esgadanhado, maquiagem pouca, só o básico. A roupa então... pelamordedeuz... E quando demonstrei minha insatisfação, ouvi " Que isso, você tá ótima!"


Gente, sou eu que enlouqueci? Ou o mundo está pregando uma peça em mim???


Aff... é só mais um dia de inferno astral!

2 comentários:

Maga disse...

Oi Lu, obrigada pela visita e pelas felicitações!

Claro que pode me linkar, passeei bastante no seu blog e amei tbm, vou te linkar!

Bijos (Ganhou uma leitora assídua!)

Tammy disse...

Do not worry baby! Tem sempre alguem no nosso caminho pra irritar a gente! Isso é só pra testar a gente e ver se somos pacientes !! Viva a vida , feliz!bjoss