segunda-feira, 6 de abril de 2009

Surtei - em Abril.

Abril.
Meio do semestre.
Já estressei!!!

É que dou aula de inglês em um curso, né?!
E sempre que entro em uma empresa, ela começa a passar por mudanças, reformulações, troca de chefia e tals. E nessa, eu me ferrei!!! 'Prático, normal', né Maísa!?

E para melhorar a situação, o estresse que me faz piscar-um-olho-e-torcer-a-cabeça-ligeiramente-pro-lado tem gente sem educação. Como sempre. Porque para me tirar do sério mesmo, de ter tique, coloca uma situação fudida e um sem educação juntos... hehe... to até rindo. De nervoso!

E desde então, carrego meu lap top de moto, idas e vindas de casa diariamente.
Para evitar um surto psicótico.
Pelo bem da humanidade!

Update: e aí me liga meu marido lindo!!!!! Só para dizer que me ama!!!! E nada mais importa!!! Ai-ai! Suspirei...

Um comentário:

Rê Araujo disse...

Lu, eu também venho passando uma fase "pouca paciência" no trabalho, mas quando chego em casa é tudo lindo! Casar é bom demais! Meu marido sempre diz que se soubesse, teria casado antes! Beijos!