quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Promoção Pampers


Meninas,

como já escrevi aqui, quero usar as fraldas de pano. Mas para sair para alguns lugares e dormir, pretendo usar as descartáveis.
Conversei com outras mães sobre qual marca usar, e muitas me indicaram a Pampers. Resolvi então que é a que pedirei no chá (se ele existir - farei outro post contando novidades).
E falando em Pampers, vocês viram a promoção que eles estão fazendo?
A promoção se chama “Quarto dos Sonhos” e sorteia 100 quartos de bebê, completos e montados. O quarto vem equipado com berço, colchão de espuma, kit berço completo (protetores laterais, protetor de cabeceira, edredom, saia para berço, trocador de espuma, jogo de lençóis), além de um baú de brinquedos, cômoda, abajur, porta-retrato, tapete de pelúcia, duas almofadas decorativas, um boneco e quatro bichos de pelúcia. É um sonho!! Quem não gostaria???
Para participar, basta comprar qualquer produto Pampers ou Hipoglós Amêndoas, guardar o cupom fiscal, cadastrar o código de barras pelo site www.quartodossonhos.com.br ou pelo telefone 0800-7700-077 e responder à pergunta “Quais são as marcas que dão para o seu bebê uma noite tranquila de sono?”.
Mamães e papais podem ver cada detalhe do quarto nos sites www.pampers.com.br e www.hipoglosamendoas.com.br. Nestes endereços, também é possível conhecer o regulamento completo da promoção e tirar dúvidas. Os sorteios acontecem nos dias 28 de outubro, 26 de novembro e 30 de dezembro.
Eu certamente participarei! Apesar de meu quartinho estar pronto, tenho amigas esperando bebê e já imaginou que presentão não é esse?
Beijos para todas. No próximo post contarei a loucura que estou vivendo nesse momento! Não percam!!!! Cenas dos próximo capítulo... rsrs

4 comentários:

Dina Ulbrich disse...

Olha amiga, no começo eles fazem mts cocos... a Pumpers é otima, já que vc vai pedir no chá... mas é a mais cara tmbm né... Eu to usando uma sem marca conhecida, e é tão boa qnto... Paguei 19,00 o pcte com 100 kkkkkkkkkkk
Mas se a Antonia vai usar mt de vez enquando vai ser trnauqilo...
Peça da TM tmbm,são otimas...Bjs em vc

Fatinha disse...

eu já ouvi falar que as da TM tb são otimas...
A Dina ta ai pra confirmar!!!
rsrsrs

Aii ate eu que não to pensando em ter filho agora queria ganhar essa promoçao!!!

bjus

Clau disse...

Oi flor eu vou pedir a Pampers, turma da Mônica ou Cremer...

Beijão

Sara disse...

Oi...
vim aki falar do topico anterior.. fraldas.. rsss.. Primeiro.. faça sim um chá de fraldas e de bebee faça da sua maneira.. é bom p tirar fts.. ficar de recordação.. Não faça nada q vá te deixar exausta... chame apenas as pessoas intimas p vc ficar mais a vontade..
Sobre o meio ambiente... vc vai ter q concordar comigo, ta, imaginar milhares de fraldas descartaveis por ai é terrivel.. Mas se vc parar pra pensar, usando as de pano, vc vai ter que usar muuuita água para reutilizá-las... então o melhor q vc tem q fazer é pesar isso td.. eu ficaria com a praticidade das descastaveis... pq as vezes na teoria as de pano sao bem legais.. mas na pratica?? no dia a dia??? ahhhh... a historia muda viu?? :)
Beijossss