sábado, 28 de novembro de 2009

Coisas de grávida?

Dizem que grávidas sofrem de insônia para que possam ir se preparando para o que está por vir. Não sei se é verdade, mas...

Verdade é que acordei antes de 3 da madrugada e comecei a rolar pela cama, tentar, tentar e tentar dormir, até que a imagem da mulher com a boca e os olhos costurados de "Ghost Whisperer" me veio a mente e eu (cagona) resolvi assistir tv para ver se algo engraçadinho me entertia e me fazia esquecer e voltar a dormir.

Antes de continuar, deixe-me abrir um enorme parênteses. Eu morro de medo quando tenho que dormir sozinha, então, se o marido vai trabalhar na madrugada, evito programas que sei que irão me 'assombrar' na madrugada. Para piorar, têm os famosos pesadelos de grávidas que me acordam também.

Continuando. Eis que estou assistindo tv e já estou no tédio total, rodando de canal em canal, filme ruim para série chata, infomerciais, programas altamente estranhos, e de repente sinto vontade de fazer e comer (e distribuir, ai meu Deus!!!) muffins de banana. Ah, com o detalhe que cozinho muito bem, modéstia a parte, mas nunca fiz muffin de banana e já quero distribuí-los ao mundo.

E foi no momento insano de querer comer o tal muffim, que resolvi ligar o computador e procurar uma receita. Mas então resolvi vir aqui contar a vocês que minhas noites têm sido longas, seja por dores no estômago que não me deixam sequer mexer, seja por lembranças de um seriado de tv.

E resolvi então esperar meu marido chegar. Ou amanhecer. Que a cagona aqui "tá com medinho" da mulher do seriado. "É, zero meia... Pede para sair???"

9 comentários:

Juh Sutti disse...

Imagino vc com esse barrigão rolando na cama!! Insônia é mesmo muito ruim, eu adoro a série sobrenatural, mas so assisto de dia, e a noite so se for dia do maridão dormir em casa, se não rs.... E a mudança? Ja fez?
bjus

Dina Ulbrich disse...

Hahaha ai Lu é assim mesmo, ontem falei pro Ivan... as mamae falam para nós qndo estamos gravidas - Aproveita dormir agora... mas eu já aconselho - Acostume-se a dormir pouco rs... dai não sente tanto depois... ou permita-se a acordar a cada 3 hrs rs
Bjs queri

Viaje na Leitura disse...

Olha querida é assim mesmo,e tem aqueles que falam que no fim da gravidez levantamos de hora em hora para irmos ao banheiro,porque já estamos treinando para o porvir,rsrs
Mas não é fácil e quando tá calor então,eu não suportava!Beijos linda!

Anônimo disse...

E horrível né amiga,mas é para um lindo motivo,bjosss

Carol disse...

hahaha
Lu, eu tbm sou cagona!!
Esses dias assisti um filme chamado a orfã, e eu qndo perco o sono, essa pentelha fica vindo nos meus pensamento!!
Tbm ligo a tv para distrair!! rsrs

bjOs linda e uma maravilhosa semana

Débora disse...

Tbm sou cagona! ehehehhehhe
Meu marido tá sempre me convidando pra ver filmes de suspense à noite, mas eu não vajo não.

E olha, esses sonhos de grávida tão me deixando tão mal. Eu acordo sentindo como se aquilo fosse realidade de tão profundo.
Tô andando como um zumbi.

E muffins de banana?? Hummmmm
Se vc achou uma boa receita, manda pra mim! A barriguidinha aqui ficou com vontade tbm! haahhahhah

Bjuuu

Anônimo disse...

o florrrr...e assim e no fim pior um poko rsrrsrs
aiaiai mas oh vou seguir o conselho de tds vcss....
e tentar pelo me erguer de novo..
bjokonass em vcssss

Renatinha disse...

Ai Lu, nao deve ser facil tbm, mas olha o tamanho da Antonia hein.. ta enorme essa menina! rsrs
Ja tem uma data pra qdo ela nasce?
bjao

Casadinha Rayane disse...

Oiii flor, estou bem. Estou meio sumidinha neh? Mas é pq desde q me tornei uma futura mamãe procuro informções sobre gestação e tal. Estou sentind falta de vcs tbm, mas o problema é q minha patroa esta vindo todos os dias pro escritorio, não sei fazer oq, afff.
Dai o unico tempinho q tenho livre é pra pesquisar sobre coisas de gravidez. Ainda estou me adaptando as mudanças, e tenho medo ate dos enjoos, rsrs.
Hj estou em casa pq fui em uma consulta medica pra ver se estava tudo bem com o meu baby.
Estou com dores horriveis no abdomem, semana q vem vou fazer outro exame de urina pra saber se é infecção ou se é apenas o meu utero msmo.
E vc como esta flor???
Jah vi q muito assustada, rsrs. Ultimamente tbm estou assim, antes gostava tanto de suspenses, agora vivo tendo pesadelos, rsrs.
Bjuss flor :P