segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Consegui!!!

Ufa!!!!
Consegui!!! Consegui sentar para escrever algumas novidades. Eba, tananã, eba, tananã!!!!
Tenho pouco tempo para escrever, pouco mais de 10 minutos, vamos lá.
(Ai, Deus, uma aluna chegou e quer ir embora para não fazer prova! E eu com pouco tempo para digitar aqui.)
Em tópicos:
- Antônia fez 9 meses! Tá linda demais, volta da escola com uma pituquinha no moicano que ela tem. Porque o cabelo dela cresce estilo moicano, sabe como? Mas é lindo demais. #baba (to adorando esse lance de jogo da velha que recentemente descobri e usarei muito! Heheh). Fala mamã, papa, dendenia (dindinha), bóbó (vovó), iaia (auau) e, pasmem, "quem é?". Sim, ela pergunta quem é com a mãozinha no ouvido como quem está no telefone. #mordo (é assim mesmo que usa esse troço?)
- Eu e marido estamos procurando nova casa para morar mais perto de minha mãe e da escolinha da Antônia. Torçam por nós! Rezem muito!
- Estou fazendo cursinho e adorando. Pena que estou morta de cansaço da rotina super atribulada que arrumei: leva Antônia, vai para cursinho, almoça, trabalho, busca nenê, vai para casa, lava, passa, costura (oi?)... Tá não costuro, mas faço altas coisas quando chego em casa.
Ufa!
Olha, tenho tentado postar fotos nossas mas não tenho conseguido. ALguém pode me ajudar?
Beijos, saudades de todas e daqui.
Acho que estou carente e vou pedir: por favor deixem comentários?

Obs.: vopu postar um post só sobre o local onde fiz os vestidos das damas. Mas já adianto: não é atelier. É uma moça e a mãe dela lá na feirinha hippie de domingo. Cristina e Dora, na segunda ou terceira fila, do lado do parque. Mas posot um especial.

Beijos, beijos...
Consegui, bem na hora!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

oLÁ adorei seu cantinho e já estou seguindo....sua filhota é ,linda parabéns..beijocas

Dani Lucas disse...

Own que gracinha!!!

Parabéns e força pra dar conta dessa rotina ^^

Que Deus te abençoe em sua mudança!

bjim!!

Jana disse...

Eba...tananã...rs..
É isso amiga...coragem e fé que tudo se providencia...casa nova, rotina nova...conte com agente! Lindeza sua Antônia! Bjus!

Mandita disse...

Ser mulher, mãe, dona de casa, trabalhadora e erc não é fácil.

Bjos.

Tati, mãe do Iury disse...

Eita que tá muito esperta a Antônia, viu! Uma fofura!

Imagino a correria sim, tá tudo muito corrido mesmo. Mas sempre que puder apareça com novidades quentinha da Antônia!

Muito boa sorte na mudança e casa nova. Tô torcendo!
bjão em vocês!

Casadinha Rayane disse...

lindaaaa... to morrendo de xaudades... e que linda a Antonia... nossa, e como o tempo passa rapido, 9 meses jah.. nuss, ja est ate falando... parece q foi ontem q li o post do nascimento dela.
Muitas felicidades pra vcs...
Bjuuss

Casadinha Rayane disse...

Flor, sou eu denovo, li o post anterior em q vc disse q a empresa tinha q manter a funcionaria por 60 dias, não são 5 meses???
Minha patroa disse q são 6... agora fiquei na duvida, pode me explicar???
Bjuuss