quinta-feira, 15 de julho de 2010

Acabou a pilha...

Acabou! A minha pilha acabou!
Estou muito cansada. Muito, muito mesmo!
E a minha bebê tá dodói com uma infecção urinária. Muito dó! Tentei entender o porque, já que a Antônia faz cocô e eu troco, não espero nem um minutinho. Fiquei triste porque, como toda mãe normal, me sinto meio totalmente culpada.
Não tenho também conseguido concluir o trabalho de casa e às vezes cismo que o marido tá me olhando com ar de incriminação.
Pra piorar, estou retomando o trabalho em um lugar em que me sinto péssima. Toda vez que vou, dou os meus plantões de 2 horinhas 2 vezes na semana e saio de lá toda borocoxô. O clima dentro da escola está super pesado e parece que eu sinto como se nunca estivesse me afastado. Incrível!
A boa nova é que achei outra escola para trabalhar e estou amando! Espero mesmo que dê muito certo lá.
Tentei postar foto de Antônia aqui mas não estou conseguindo. Fica para a próxima vez, né?
Beijos

4 comentários:

Jana disse...

Hummm... amiga, parece que eu estou me vendo...e não gosto nada do que vem depois desse esgotamento... volta lá pra acupuntura urgente, no meu caso foi uma psiquiatra e medicamentos até hoje! Quero muito te ajudar... conta comigo!
Bjus.

Lua Ugalde disse...

Oxe Lu, tenha calma viu que tudo vai se resolver. Sempre é assim, parece que tudo acontece de uma vez né..
Fico feliz que vc tenha encontrado uma escola que te deixa feliz em trabalhar, pois apesar de falarem para não levarmos trabalho para casa, o estresse não consegue entender o devido lugar dele..
Bjos!

Juh Sutti disse...

Oi flor saudades de ti!!
Bjus

Leila, Mãe de Malu! disse...

Lu,

Sinto tantas saudades de você, de seus posts.
Queria tanto saber como Antônia está.
Dê notícias amiga.

beijos