terça-feira, 20 de abril de 2010

Notícias

Olá, meninas!
Como estão???
Por aqui tudo na mesma... Eu ainda estou meio borocoxo, mas sei que vai passar. Na verdade, muito da tristeza vem do fato de eu ainda não ter conseguido por ordem na casa. O guarda roupas chegou a umas semanas e foi montado no final de semana passado. Junto veio um buffet.
Mas o negócio é a arrumação que tem que ser feita. É que nunca fui excelente no quesito "Amélia". E com um bebê em casa fica mais difícil. Não que Antônia me dê trabalho demais. É tranquila, fica brincando sozinha por um tempão, mas vamos lá: demanda atenção como todo bebê. E em outros tempos, eu contrataria uma faxineira, arrumadeira, organizadora de guardas roupas e buffet, mas agora a vida é diferente. Até voltar completamente ao que era antes, financeiramente falando, vai demorar!
Meu aniversário é agora nesse sábado, mas só vou comemorar, se estiver tudo no lugar. Se não, vou continuar na labuta da arrumação que nunca acaba. Incrível!
E de novidade boa mesmo, tem o fato de estar começando um novo empreendimento. Em breve conto a vocês.
Obrigada a todas pela força. Tenho lido os blogs, mas não tenho comentado pois uso muito pouco a internet já que ainda não temos em casa, como era antes, né?!
Amo vocês, vocês me ajudam demais, nem imaginam como!
Mil beijocas e até em breve (se Deus e os guarda roupas quiserem!)

7 comentários:

Mandita disse...

Incrível, pensei em vc hj. Fico feliz por estar tudo bem!

Bjos pra vc e para a mocinha!

Renatinha disse...

Que bom ter noticias suas amiga!
A vida eh assim mesmo. uma correria!

da um bju na Antonia por mim e outro em vc

Carol Satyro disse...

é chato arrumar... é que nem compra de supermercado... nada pior que chegar com aquele monte de sacolas e ter que guardar tudinho...hehehe

estou aguardando uma visita sua lá no meu cantinho hein!!!1

Beijocas

Jordana disse...

Lu, que bom ter notícias de vocês!!!
Realmente, colocar a casa em ordem não é tarefa fácil, com um bebê então...trabalho dobrado!!!
Espero que os teus planos saiam maravilhosamente bem por aí, vou ficar torcendo muito!!!
E esperando novas notícias de vocês!
Beijos pra ti e pra boneca Antônia!!!!

Renatinha disse...

Oi minha flor, saudades suas e da Antonia!
Como ela ta?
eu nao entro no msn quase nunca, entao nem vou dizer q a gente se fala por la, mas me add no Orkut
Renata Valencio, mas procura em outros paises, senao vc nao acha!
Um gde bju, la a gente se fala melhor!!

Lua Ugalde disse...

Sei bem como é tentar se organizar...meu Heitor está com 3 semanas e desde o seu nascimento que tento conciliar a vida de mãe, amélia e estudante. Ou seja, tem exatamente 3 semanas que não consigo acabar um texto!!!
Espero conseguir me organizar, pois daqui 2 meses tenho que voltar para as aulas, e como estou no ultimo ano tenho 2 monografias para fazer!
Ai, só de oensar me dá arrepios!!
Bjos e boa sorte com a arrumação!

Mari e Eder disse...

LU!!!!!!!!!!
parabes atrasado!!!!!eu nao estava aqui...
como foi????
e ai?conseguiu arrumar suas coisinhas????aonde vc ta morando???
de noticias!!!
tem selinho pra vc!!!
bjusssssssssss