segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Hipocrisia

Isso me irrita!
Me enoja! Me faz pensar que a humanidade não presta!

É que as pessoas se dizem ou se fazem pensar religiosas, de qualquer crença, seja Católica, Evangélica, Espírita, Testemunha de Jeová e esquecem uma das bases de qualquer religião, cristã ou não.

Se não me engano, e sintam-se livres para comentar me corrigindo, nas bases das religiões algo que as regra é a idéia de que não devemos fazer com o outro aquilo que não queremos que nos seja feito. Em palavras mais diretas, não sacaneei outras pessoas.

Lembro que lendo "O caçador de pipas" um personagem dizia a seu filho que o único crime do mundo era roubar. E o menino questiona qua há outros crimes. O homem então diz que quando se mata, rouba-se a vida. E assim vai explicando alguns crimes.

Sei que estou sendo um pouco vaga aqui, mas vamos dizer que alguém anda roubando minha dignidade. Não posso escrever tudo, mas prometo que assim que tudo se resolver, conto com detalhes sórdidos.

Mas posso adiantar que chorei rios por isso, me exaltei, estou entrando numa tristeza e lutando contra isso, afinal de contas, tenho uma bebê linda crescendo aqui e preciso de cuidar bem dela, não é?

Então, eu rezo e peço a Deus muita paciência e força para lidar com esse problema. E me agarro a crença de que justiça divina é maior.

Conto tudo assim que se resolver.

Grande abraço,

Lu e Antônia.

2 comentários:

Juh Sutti disse...

Oi Lu achei seu blog e te add, mas vi que cheguei numa hora de raiva. Então espero que as coisas melhorem, e quea justiça seja feita da melhor forma.
Bjus

Dina ღ disse...

Oi Lu, vou linkar vc... adorei seu cantinho e que a Antonia venha cheia de saude =)
De qntas semanas vc está? Bjs