Então, nos casamos a quase dois meses e os presentes continuam a chegar... Graças a Deus! Presentes para a casa sempre são bons!
E achei que estava grávida, mas não estava! Não foi bom descobrir que não estava grávida, mas ainda assim ouvi do marido um "você está louca? Na atual situação, você quer estar grávida?"... E depois dessa explanação de desespero, ganhei um abraço e um beijo reconfortante, seguidos de " Quando for a hora certa, será!". Só para explicar, descobri logo após um final de semana agitadaço, com avó doente, enteada doente, choro, vômito e etc.
Foram dois dias de visitas ao hospital pediátrico. Sábado porque a criança havia cortado o pulso (isso mesmo, lindinhas - o-pul-so!!!!!) acidentalmente durante a semana e sábado era dia de retirar os pontos. Ela mesma, na linguagem própria de uma menininha de dois anos explicava para todo mundo: "Eu rodei muito, bateu no aquário, caiu, 'quebo' tudo, 'pecinho' morreu... 'pecinho' (com cara de triste)... 'fezi' dodói aqui ó... saiu sangue, muito viu! Eu, nem 'ssorei'!!!!!!!"
E no sábado, enquanto o marido levava a bebê para retirar os pontos, eu fui socorrer a vovó... Vovó chorava e não comia. Já haviam 3 dias no sábado!!! 3 dias!!!
E no domingo, vovó pouco melhor, nos preparávamos para ir vê-la, ficar com ela, quando a bebê começou a vomitar repetidas vezes... no colchão dela, no sofá da sala, na cama da gente, no chão do quarto e... São Camilo lotado, Centro Geral de Pediatria lotado, 4 horas no hospital.
E então eu refletindo: "Você está louca? Na atual situação, você quer estar grávida?" É! Acho que agora não, né?!
PS: Parabéns a todas as noivinhas já grávidas! Parabéns!!! Meu sonho... (adiado agora). E parabéns a minha grande amiga Mayra, grávida pela segunda vez, me pedindo um sobrinho logo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário